Publicidade

Game ON

New World recebe patch de atualização nesta quarta-feira

A atualização desta semana apresenta mais uma faixa de correções de bugs, além de estabelecer mais uma base para o próximo recurso de transferência de servidor ; veja o que muda

| Game ON TV -

New World
 

A Amazon Games divulgou hoje o que mudou com o novo patch 1.02 lançado hoje (13/10) para New World.

A atualização desta semana apresenta mais uma faixa de correções de bugs, além de estabelecer mais uma base para o próximo recurso de transferência de servidor. Muitos integrantes da nossa equipe ainda estão trabalhando incansavelmente para garantir que todos consigam encontrar um mundo para os acolherem no longo prazo com o recurso de transferência de personagens. Teremos mais informações sobre as transferências de servidor quando estiverem prontas e você pode conferir o anúncio em nossos fóruns para ver os primeiros detalhes. Enquanto isso, é possível encontrar a lista de correções de bugs que resolvemos abaixo.


MISSÕES DE FACÇÃO:
Ajustamos as taxas de ganho de influência ao longo do tempo para que iniciar um conflito em um território continue exigindo um esforço significativo:
Reduzimos a quantidade de aumento de influência ao longo do tempo por atacar facções significativamente. Isso se deve a um erro que encontramos em que o aumento foi multiplicado muito mais rápido do que o previsto ao longo do tempo.
Removemos a diminuição da influência ao longo do tempo por defender facções.  

CORREÇÕES DE ERROS:
CORREÇÕES DE ERROS GERAIS:
Corrigimos um problema em que os jogadores podiam renascer como cadáveres.
Corrigimos um problema em que o baú do tesouro de pesca de escala 3 não resistia após ser fisgado.
Corrigimos vários problemas de localização e campos de texto.
Corrigimos um problema que fazia com que jogadores expulsos, suspensos, banidos ou removidos do jogo pelo Easy Anti-Cheat recebessem avisos pouco claros. Outras mensagens foram adicionadas para que os jogadores possam entender melhor a penalidade que receberam.
Corrigimos um problema que fazia com que a influência de território fosse redefinida após uma Invasão.
Corrigimos um problema em que os jogadores que tentavam pegar uma quantidade dividida de itens empilhados de um assentamento diferente de sua facção eram cobrados pelo custo total dos itens na pilha.
Corrigimos um travamento do jogo causado por um jogador mirando em outro com um efeito de cura no momento exato em que ele fez uma viagem rápida ou se teletransportou.
Corrigimos um problema que reduzia a variedade e a quantidade potencial de saques obtidos nos modos de jogo e nos baús dentro do mundo.
Corrigimos um problema que fazia com que alguns bônus de confecção não fornecessem os valores mínimos previstos.
Corrigimos um problema em que itens excedentes no armazém eram transferidos para um território diferente.
Corrigimos um problema em que acariciar o Auquimedes fazia a câmera tremer.
Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade da Torre de Gelo não recarregasse adequadamente.
Corrigimos um problema em que o armazém do assentamento podia ficar excessivamente sobrecarregado por contratos expirados.
Corrigimos um problema em que o movimento do jogador pode falhar após ficar sobrecarregado com a extração de madeira.
Corrigimos um problema em que não havia baús suficientes na Herdade do Azarado para atender aos requisitos da missão de facção.
Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores se teletransportassem aleatoriamente.
Corrigimos um problema em que os jogadores desapareciam quando ficavam parados enquanto um projeto de torreta do acampamento estava sendo realizado.
Corrigimos um problema visual que fazia com que as torres repetidoras parecessem estar disparando projéteis em um ângulo que não se alinhava com a torre.
Corrigimos travamentos diversos do jogo.  

CORREÇÕES DE IA:
Corrigimos um problema em que o Delegado Queixada reaparecia mais lentamente do que o previsto no Pesqueiro de Peixe Chato.
Corrigimos um problema que fazia com que certos ursos renascessem mais rápido do que o previsto.
Corrigimos um problema em que o dobro do número previsto de Javalis aparecia no Terreno de Javalis em Costas Tempestuosas.  

CORREÇÕES DA LOJA:
Corrigimos um problema em que os jogadores podiam ser solicitados a comprar um item no qual haviam iniciado o processo de desbloqueio anteriormente na loja do jogo ao tentar desbloquear outro item imediatamente após o primeiro.
Corrigimos um problema que fazia com que as visualizações das aparências na loja não funcionassem corretamente quando o jogador estava empunhando uma arma ativamente.
Corrigimos um problema em que a aparência da armadura do Guardião Virtuoso não mudava de cor na Guerra.
Corrigimos um problema em que a aparência da armadura do Urso Rúnico não mudava de cor na Guerra.
Corrigimos um problema que causava poses incorretas ao visualizar os itens da loja.

Mais notícias


Publicidade