Publicidade

Game ON

Activision anuncia novos sistema anti trapaça para Call of Duty

O sistema RICOCHET Anti-Cheat combate jogadores que agem fora das regras em Warzone e Vanguard; novo driver de nível kernel chega antes para Call of Duty: Warzone

| Game ON TV -

RICOCHET Anti-Cheat
 

Trapaças têm sido frustrantes para os jogadores, desenvolvedores e toda a comunidade de Call of Duty.

Nossas equipes fizeram progresso notável no combate desse problema persistente e que afeta a tantos jogadores, mas sabemos que mais precisava ser feito.

Temos orgulho em apresentar o sistema RICOCHET Anti-Cheat, um sistema robusto com o suporte de uma equipe de profissionais dedicados a lutar contra jogadas e táticas injustas.

A iniciativa RICOCHET Anti-Cheat traz uma abordagem multifacetada de combate a trapaças, com ferramentas nos servidores que monitoram e analisam trapaças, processos aprimorados de investigação para acabar com os trapaceiros, atualizações de segurança e mais. Os recursos de segurança backend do RICOCHET Anti-Cheat serão lançados com Call of Duty: Vanguard, e mais tarde neste ano com a atualização Pacific em Call of Duty: Warzone.

Além das melhorias no lado dos servidores que chegam com RICOCHET, um novo driver de nível kernel chega para PCs, desenvolvido internamente para a franquia Call of Duty e chegando primeiro para Call of Duty: Warzone. Esse driver assistirá na identificação de trapaceiros, reforçando e fortalecendo a segurança nos servidores como um todo. O driver será lançado com a atualização Pacific em Warzone ainda neste ano.

Embora este driver de nível kernel, que é só uma parte do sistema RICOCHET, sairá para PC, todos os jogadores nos consoles também se beneficiarão quando no cross-play contra jogadores de PC. O driver estará disponível para Call of Duty: Vanguard posteriormente.

O que é o sistema RICOCHET Anti-Cheat?
Essa iniciativa de segurança foi projetada para combater táticas injustas. 

O RICOCHET Anti-Cheat importa por esses motivos:

Sistema completo anti-trapaça. O RICOCHET Anti-Cheat traz melhorias amplas à segurança de Call of Duty, e também traz aprimoramentos para os servidores de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone. Saindo primeiro para Warzone neste ano vem o driver de nível kernel para PC. O driver será integrado a Call of Duty: Vanguard posteriormente. Essa iniciativa possibilita iterações rápidas no combate de um problemas sofisticado e dinâmico.

Call of Duty: Warzone ganha driver de nível kernel. Drivers de nível kernel tem acesso privilegiado para monitorar e gerenciar softwares e aplicações no PC, tal qual o driver de sua placa de vídeo. O componente do RICOCHET no driver verifica o software e aplicações que tentarem interagir ou manipular Call of Duty: Warzone, dando mais dados à equipe de segurança por onde poderão melhorar a segurança do jogo. Uma vez disponibilizado, o driver será necessário para jogar Warzone. Para saber mais sobre o RICOCHET Anti-Cheat e seu dríver de nível kernel, leia o FAQ.

Protegendo sua privacidade. em seu lançamento inicial em Call of Duty: Warzone, o driver de nível kernel apenas funcionará ao jogar no PC. Ele não fica sempre ativo, e sua inicialização e fechamento estão diretamente ligados ao uso de Call of Duty: Warzone. Além disso, o driver só é capaz de se monitorar e reportar informações diretamente associadas a Call of Duty.

Feedback e transparência são essenciais. Você também é uma peça fundamental na luta contra as trapaças, por favor continue a nos avisar sobre problemas no jogo, permitindo que o time de RICOCHET Anti-Cheat adapte suas ferramentas para combater os trapaceiros. 

Como o driver de nível kernel funciona
Esse driver monitora softwares ou aplicativos que tentem interagir com Call of Duty: Warzone. Ele ajudará o RICOCHET Anti-Cheat a aprender comportamentos suspeitos, usando dados para melhorar o sistema como um todo com o passar do tempo.

Garantir a privacidade dos jogadores é de suma importância, e a ideia de um driver de nível kernel pode fazer alguns jogadores hesitarem. Sabemos dessas preocupações, e trazemos algumas informações sobre como sua privacidade será preservada:

O RICOCHET Anti-Cheat funciona EXCLUSIVAMENTE quando estiver jogando Call of Duty: Warzone no PC.
O RICOCHET Anti-Cheat não é "always-on".
O RICOCHET Anti-Cheat monitora softwares e aplicativos que interagem com Call of Duty: Warzone .
Quando você fecha Call of Duty: Warzone, o driver é desligado.

Testes do novo driver foram feitos para garantir a estabilidade do sistema em diversos PCs. O time do RICOCHET Anti-Cheat está comprometido em continuar os testes e fazer ajustes após o lançamento.

As informações enviadas por jogadores continuarão a ser um ponto essencial em todas as iniciativas de combate a trapaças, então é importante que os jogadores nos avisem de qualquer comportamento suspeito que localizarem.

Outra camada na luta contra os trapaceiros é o uso de machine learning (ML). Algorítimos de ML examinam os dados de gameplay no servidor e ajudam a identificar comportamentos suspeitos, e ajudam a compor o RICOCHET Anti-Cheat.

Um elemento crítico de segurança é assegurar que a sua própria conta está protegida. autenticação de dois fatores é muito importante e recomendamos que use em Call of Duty. Logue na sua conta e saiba como habilitar o recurso neste link .

Quando o RICOCHET Anti-Cheat for lançado, vamos avisar sobre sua chegada no jogo - tanto em mensagens dentro dele quanto em nossas redes sociais, blog e outros canais para que todos saibam.

O time do RICOCHET Anti-Cheat está totalmente dedicado a garantir um jogo justo combatendo os trapaceiros. Estamos dedicados em evoluir o Anti-Cheat RICOCHET com o passar do tempo, lutando pela comunidade contra aqueles que querem estragar o jogo.

Mais notícias


Publicidade