Publicidade

Game ON

Explore o estilo artístico exclusivo de Lost In Random

Mergulhando na mistura de conto de fadas e escuridão do jogo, o post no blog explora como a Zoink trabalhou com uma variedade de arte conceitual temática para criar os ambientes do título

| Game ON TV -

Lost in Random
 

Hoje, a equipe da Zoink te levará aos bastidores Lost in Random para explorar mais o estilo de arte único encontrado no título, a aventura macabra recém-lançada que leva jogadores e jogadoras em uma jornada tortuosa em busca do sucesso no Reino de Random.

Mergulhando na delicada mistura de conto de fadas e escuridão do jogo, o post no blog explora como a Zoink trabalhou com uma variedade de arte conceitual temática para criar os belos ambientes do título.  

A equipe detalha todas as particularidades, desde a composição ambiental, os materiais criativos, o design de personagens até os storyboards e a série de artistas que serviram de inspiração, como Heidi Smith, de ParaNorman, na formação do mundo de Lost in Random. 

Você pode conferir tudo isso no post no blog aqui e saber mais sobre como a arte conceitual do jogo evoluiu para o belo Reino de Random.



Mais notícias


Publicidade