Publicidade

Game ON

YUKI ganha atualização gratuita com o novo Endless Mode

O bullet hell roguelike de realidade virtual, YUKI, recebeu melhorias no Gameplay e um novo modo - o Endless Mode

| Game ON TV -

YUKI
 

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a série Pixel Ripped, divulgou que seu bullet hell roguelike de Realidade Virtual, YUKI recebeu hoje uma atualização gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:  

- Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente.
- Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade.  

YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando em breve.  

Veja o trailer desta novidade: 


 

Descubra o Novo Modo Endless

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Modesegue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso. Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade. Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD.  

Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora. 

YUKI
 

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis, cada um preenchido até a borda com inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural. Elementos roguelite - como um sistema de progressão persistente, que permite o jogador melhorar suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina - aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo. 

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI
YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de "pick up and play", o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.

Mais notícias


Publicidade