Publicidade

Game ON

Confira a lista de conquistas possíveis em Age of Empires IV

Segundo a lista divulgada, o jogo possui quase 90 conquistas que podem ser obtidas conforme o jogador evolui nas partidas

| Game ON TV -

Age of Empires IV

Age of Empires IV, sequência de um dos mais aclamados jogos de estratégia de todos os tempos, estará disponível a partir de 28 de outubro. Mas, para ir diminuindo a ansiedade dos fãs, a Microsoft divulgou hoje (14) uma prévia das conquistas disponíveis do jogo.

Na lista, estão cerca de 90 conquistas possíveis, que vão desde as mais simples, como História Registrada, obtida ao assistir a um replay, até as mais elaboradas, como a Mestre das Eras, conquistada ao completar todas as maestrias de civilizações. Só que essa não é a lista definitiva. Segundo a própria Microsoft, além delas, Age of Empires IV também possui conquistas secretas, que não foram reveladas.  Para conferir a lista inteira, clique aqui.

Em Age of Empires IV,  os jogadores tem à sua disposição oito civilizações únicas e quatro campanhas épicas, que abordam um período de mais de 500 anos, da Idade das Trevas até a Renascença. No jogo, é preciso extrair recursos, construir cidades, reunir exércitos e liderar suas tropas para a batalha através da terra e do mar, imerso em uma ambientação histórica altamente detalhada. 

Age of Empires IV está disponível para PC Windows (via Microsoft Store e Steam), e está incluso com Xbox Game Pass para PC e Ultimate.

Mais notícias


Publicidade