Publicidade

Game ON

RPG Elden Ring é adiado e terá teste fechado para jogadores

O aguardado RPG de ação poderá ser jogado durante um teste de dede fechado planejado para os dias 12 a 14 de novembro, nas Américas, para jogadores de console

| Game ON TV -

Elden Ring
 

Elden Ring, o aguardado RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela BANDAI NAMCO poderá ser jogado durante um Teste de Rede Fechado planejado para os dias 12 a 14 de Novembro, nas Américas.  

Um novo video do jogo pode ser conferido abaixo:   



Os fãs que forem selecionados serão capazes de vivenciar as primeiras horas de ELDEN RING tendo assim um gostinho do que o jogo completo terá para oferecer - enquanto colaboram com o time de desenvolvimento nos testes dos servidores online do game antes de sua nova data de lançamento, prevista para 25 de Fevereiro de 2022.  Anteriormente o jogo está previsto para ser lançado no dia 21 de janeiro de 2022

A profundidade do título e seu grau de liberdade no campo estratégico superaram as expectativas iniciais, fazendo com que o time decidisse por estender o tempo de desenvolvimento para ajustes finais.

O Teste de Rede Fechado de ELDEN RING estará disponível durante o fim de semana dos dias 12 a 14 de Novembro, nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, durante os seguintes blocos:

- 12 de Novembro (sexta-feira) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília)
- 12 de Novembro (sexta-feira) das 23:00 às 02:00 (Horário de Brasília)
- 13 de Novembro (sábado) das 15:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
- 14 de Novembro (domingo) das 07:00 às 10:00 (Horário de Brasília)
- 14 de Novembro (domingo) das 23:00 às 02:00 (Horário de Brasília)

O Teste de Rede Fechado permitirá cross-play no multiplayer online entre os consoles de gerações distintas (jogadores de PlayStation 4 poderão entrar em partidas com jogadores de PlayStation 5, e o mesmo valerá para as plataformas Xbox One e Xbox Series X|S).

Jogadores nas Américas precisarão efetuar o registro em: www.eldenring.com/cnt/ para uma chance de participar do Teste de Rede Fechado de ELDEN RING.  


Mais notícias


Publicidade