Publicidade

Game ON

Call of Duty: Vanguard coloca o jogador no centro da Segunda Guerra Mundial

O novo jogo da Activision traz também um completo modo multiplayer e zombie ; confira o vídeo, com comentários, da primeira hora da campanha

| Game ON TV -

Call of Duty: Vanguard
   

Call of Duty: Vanguard foi lançado mundialmente no dia 5 de novembro e é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard.  

Antes de começar a nossa análise, vale apontar o tamanho da estrutura que a Activision montou para esse Call of Duty. O desenvolvimento foi liderado pela Sledgehammer Games, com a Treyarch responsável pelo desenvolvimento de Zombies. Já Call of Duty: Warzone Tem seu desenvolvimento liderado pela Raven Software. O desenvolvimento adicional para Vanguard e Warzone vem da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai Studio, e Toys for Bob.

Feita as devidas apresentações desta baita estrutura montada, vamos falar do jogo em si. E as impressões, já adianto, são muito boas.  

Vanguard coloca o jogador novamente no palco de teatro da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. 

A experiência é cinematográfica, com gameplay rápido e ágil, característica marcande da franquia, um sistema de áudio brilhante.  

 

Call of Duty: Vanguard

O jogo alterna entre várias frentes da guerra, tendo como foco principal uma operação nos últimos meses antes da rendição total da Alemanha nazista em 1945. Entre esses momentos, jogamos períodos marcantes também da guerra através de lembranças dos operadores da Task Force.  

A campanha principal gira em torno de 5 horas, o que parece pouco perto de outros jogos que trazem campanhas superiores a 30 horas, mas na minha opinião foi na medida exata para divertir e entreter. 

O novo Call of Duty está totalmente localizado em português do Brasil, incluindo textos e uma ótima dublagem, o que colabora muito para a imersão do jogo. 

Vanguard traz ainda um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. O modo Zumbis traz uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.  


Call of Duty: Vanguard Zumbis


A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Call of Duty: Warzone. Por falar em Warzone, o modo promete trazer grandes novidades e um tamanho considerável de integrações. 

Veja o início da campanha de Call of Duty: Vanguard com nossos comentários:  





Call of Duty: Vanguard está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S ,Xbox One, e PC pela Battle.net. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

 

* Jogo enviado gratuitamente pela Activision para a nossa análise

Mais notícias


Publicidade