Publicidade

Game ON

Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition já disponível

Edição está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Rockstar Games Launcher

| Game ON TV -

 

A Rockstar anunciou que a versão digital de Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. À venda diretamente na PlayStation Store, Microsoft Store, Nintendo eShop e Rockstar Games Launcher, Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition também será lançado em versão física para Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro e será lançado futuramente para iOS e Android no primeiro semestre de 2022.

Celebrando o 20º aniversário do lançamento de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition contém os títulos que definiram o gênero: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas.

Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition traz diversos aprimoramentos, incluindo controles modernos inspirados em GTAV, melhorias gráficas e no ambiente, como texturas com resolução mais alta, iluminação e clima aprimorados, e mais, trazendo os ambientes icônicos de Liberty City, Vice City e San Andreas para as plataformas mais recentes, honrando a experiência dos jogos originais e, ao mesmo tempo, trazendo melhorias para toda uma nova geração de jogadores. 

Grand Theft Auto III
 

Grand Theft Auto III
Tudo começa em Liberty City. Originalmente lançado em 22 de outubro de 2001, Grand Theft Auto III foi pioneiro na proposta da Rockstar Games de desenvolvimento de mundos completamente abertos em 3D, extremamente imersivos e detalhados, oferecendo liberdade e jogabilidade não linear sem precedentes, combinadas a uma narrativa rica e cinematográfica, além de as hoje emblemáticas estações de rádio da série, cada uma com músicas escolhidas a dedo e um DJ exclusivo. 

 

Grand Theft Auto: Vice City
 

Grand Theft Auto: Vice City
Grand Theft Auto: Vice City refinou essa abordagem, trazendo níveis mais elevados de imersão, detalhes e humor transportando os jogadores de volta para a década de 1980 e para uma cidade tropical iluminada por luzes neon e repleta de excessos com a história de Tommy Vercetti e de sua busca por vingança. 

 

Grand Theft Auto: San Andreas
 

Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas levou esses conceitos ainda mais longe, introduzindo três cidades distintas incluindo a Los Santos original, além de um protagonista com novos atributos, Carl "CJ" Johnson batalha nas ruas e contra policiais corruptos para salvar sua família em um incrível tributo aos anos 1990.

Desenvolvido originalmente pela Rockstar Games, Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition foi adaptado para as plataformas atuais pela Grove Street Games com uso da Unreal Engine, tornando esses clássicos mais vibrantes e mais imersivos do que nunca.

Os três jogos inclusos em Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition também trazem recursos específicos para cada plataforma, como mira com o giroscópio, navegação de menus e controles de zoom e movimento da câmera na tela tátil no Nintendo Switch, suporte à resolução 4K com desempenho de até 60 quadros por segundo nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X, e suporte para NVIDIA DLSS no PC.

A partir de hoje, os jogadores também têm acesso a Grand Theft Auto: San Andreas The Definitive Edition no Xbox Game Pass, enquanto Grand Theft Auto III The Definitive Edition estará disponível no PlayStation Now em 7 de dezembro.

Para mais informações sobre Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition, visite o site oficial.

Mais notícias


Publicidade