Publicidade

Game ON

YUKI, Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, é lançado para Playstation VR

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional

| Game ON TV -

YUKI
  


ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da série Pixel Ripped, tem anunciou que seu Bullet Hell Roguelike YUKI está disponível hoje no PlayStation VR em toda a América, Europa e Ásia pelo preço de 19,99 USD.

YUKI também está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD.  

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória. 

  

YUKI


Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspirada em clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a noção de espaço e a precisão de reflexos do jogador em vários níveis, cada um lotado de inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural.

Elementos roguelite - o sistema de progressão permite que o jogador melhore suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina - aumentando as apostas e fazendo o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo. YUKI chega no PSVR com o intenso "Modo Patrulha", que recebeu grande aclamação dos usuários e críticos, e em breve receberá uma atualização com o altamente desafiador Endless Mode. 

 

YUKI
 

"Trabalhar em YUKI foi uma grande aventura. Um dos maiores desafios, na minha opinião, foi juntar todas as peças para que o jogo fosse divertido para diferentes tipos de jogadores. Para conseguir isso, implementamos um processo de teste qualitativo externo no início do desenvolvimento, para ter constantemente novos comentários, e eu tive que garantir que todos os envolvidos na produção de YUKI estivessem sempre na mesma página em todas as decisões. Isso só foi possível graças ao trabalho árduo de nossas equipes e parceiros, e ao apoio de nossa incrível comunidade. Espero que os jogadores tenham uma experiência tão divertida e desafiadora quanto a minha!" - Rebeca Traldi, produtora-chefe da YUKI. 

Recentemente a ARVORE fez parceria com a VR Esports Brasil para gravar um incrível trailer de Mixed Reality em seu estúdio, onde você pode ver como YUKI mergulha totalmente o jogador no mundo VR mostrando suas diferentes mecânicas em ação:  



Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de "pick up and play", o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios.  

À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Twitter.
 


Mais notícias


Publicidade