Publicidade

Game ON

Everspace 2 é um RPG de universo aberto com naves espaciais

Em Everspace 2 nós exploramos galáxias e planetas, enquanto enfrentamos ameaças espaciais ; confira a gameplay com os primeiros 30 minutos do game

| Game ON TV -

Everspace 2
 


Os fãs do gênero RPG estão habituados a jogos em mundo aberto, que seguem, geralmente, temáticas consagradas: se passam em mundos fantásticos, que vão desde medievais ate pós-apocalípticos.

Só que isso vai mudar com Everspace 2, da indie Rockfish Games, que está previsto para ser lançado oficialmente em 2023 para PC, Xbox e PlayStation.

Por enquanto, o jogo está disponível apenas para PC, em acesso antecipado via Steam. Isso quer dizer que ele é jogável e está recebendo atualizações periódicas, como a expansão Khaït Nebula: Stranger Skies, que foi lançada no último dia 03 de novembro, mas ainda não é a versão final.

Apesar de ainda não estar pronto, o Acesso Antecipado é capaz de agradar aos fãs do gênero RPG, mas que também buscam uma aventura de ficção científica.

Os gráficos do jogo são muito bonitos e bem trabalhados, nos levando a cenários à lá Star Treck ou Star Wars. Ainda não há informações sobre isso, mas caso o jogo possa ser usado com VR será muito legal.

Assim como nos RPGs, há uma trama principal, que precisaremos desvendar enquanto exploramos a galáxia. Na história, jogamos com Adam, um minerador espacial que descobre ser, na verdade, o clone de um piloto de combate intergaláctico (lembra um pouco Star Wars, não?).

Após ser capturado por piratas espaciais, nós precisamos nos aliar ao suspeito Dax para escapar do confinamento, salvar nosso colega Ben e descobrir a verdade.

E, para isso, será preciso aprimorar naves e equipamentos, deixando-as mais preparadas para enfrentar piratas espaciais, explorações arriscadas e outras ameaças interplanetárias.

Nesse sentido, o estilo RPG ganha ainda mais destaque, pois será preciso explorar planetas e restos espaciais (que mané masmorras o que?!) e "lootar" oponentes derrotados.

Com isso, podemos deixar nossas naves mais resistentes, comprar armas mais poderosas e ganhar ainda mais autonomia para viagens espaciais.

Confira os primeiros 30 minutos de Everspace 2 no nosso gameplay:  



Mais notícias


Publicidade