Publicidade

Game ON

Empresa pede desculpas após problemas no lançamento do GTA

Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition para PC chegou ao mercado repleta de problemas, que levaram a empresa a tirar o laucher do ar

| Game ON TV -

Rockstar Games pede desculpas pelos problemas com o lançamento do jogo

O lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition, realizado no dia 11 de novembro, foi bem complicado, com bugs, relatos de problemas gráficos, dentre outras questões. Tudo isso levou o laucher da versão para PC ser retirada do ar e demorar quase dois dias para retornar.

Por conta desses problemas, a empresa emitiu um comunicado em que pede publicamente desculpas pelo ocorrido e destaca, também, algumas condutas inaprópriada de jogadores com a equipe da Rockstar, que teriam sido contatos pelos usuários. Confira abaixo, na íntegra, o posicionamento.  

"Olá, pessoal! 

Gostaríamos de trazer algumas atualizações a respeito dos problemas técnicos inesperados que foram evidenciados no lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition.

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos que encontraram problemas ao jogar esses jogos. 

A série Grand Theft Auto e os jogos que compõem essa trilogia emblemática são tão especiais para nós quanto para os fãs ao redor do mundo. As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas de acordo com os nossos padrões de qualidade ou os padrões que os nossos fãs esperam. 

Temos planos em andamento para resolver os problemas técnicos e aprimorar cada jogo futuramente. Com cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade merecido. 

Uma nova atualização está a caminho e chegará nos próximos dias para todas as versões de Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition. Ela dará conta de diversos problemas e nós avisaremos assim que ela estiver disponível. 

Entrementes, é com pesar que mencionamos que ouvimos relatos sobre membros das equipes de desenvolvimento sendo assediados nas redes sociais. Nós gostaríamos de pedir à nossa comunidade que, por favor, seja respeitosa e cortês ao falar a respeito desse lançamento - nós estamos trabalhando para resolver os problemas. 

Embora um dos objetivos da Definitive Edition seja dar aos jogadores a oportunidade de se divertirem com esses jogos em plataformas modernas por muitos anos, também entendemos que alguns de vocês ainda gostariam de poder comprar as versões clássicas anteriores. 

Colocaremos de volta na Loja da Rockstar as versões para PC clássicas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, disponíveis em breve, como um bundle. Além disso, quem tiver comprado Grand Theft Auto: The Trilogy The Definitive Edition para PC na Loja da Rockstar até 30 de junho de 2022 receberá as versões clássicas na Biblioteca do Rockstar Games Launcher sem custo adicional. Nós avisaremos assim que esses títulos estiverem de volta na Loja da Rockstar. 

Novamente, gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos nessas atualizações para garantir que o jogo atenda ao alto padrão de qualidade que todos esperam.  

Atenciosamente, 

Rockstar Games"  

GTA: The Trilogy The Definitive Edition está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.  

Mais notícias


Publicidade