Publicidade

Game ON

Horizon Forbidden West ganha novas imagens e informações

Desenvolvedora traz mais novidades do jogo, que está com lançamento previsto para 2022; além de detalhes no cenários, também há novidades na jogabilidade

| Game ON TV -

Cidades em Horizon Forbidden West ganham mais detalhes

Com a data de lançamento de Horizon Forbidden West cada vez mais próxima, a Guerrilla Games, desenvolvedora do jogo, está trazendo cada vez mais novidades. Ontem (22) foram divulgadas imagens das cidades, além de novas informações sobre a mecânica do jogo.

Segundo a desenvolvedora, as cidades do Oeste Proibido terão uma mecânica diferente dos povoados apresentados no primeiro jogo, com mais gente circulando, reações da multidão e até mesmo uma maior possibilidade de interação com os NPCs. Para isso, a Guerrilla focou na construção mais detalhada dos locais onde a protagonista Aloy visitará. 

Horizon Forbidden West

Além disso, também foram dadas mais informações sobre a personalização de itens, que terão muito mais destaque na jogabilidade do game. Segundo a desenvolvedora, a personalização de itens e armas deixarão elas mais potentes, mas para isso será preciso encontrar os componentes necessários e as habilidades específicas. 

Itens poderão ser personalizados para ficar mais poderosos
Horizon Forbidden West está previsto para ser lançado em 18 de fevereiro do ano que vem, exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Mais notícias


Publicidade