Publicidade

Game ON

Aguardada atualização 2.2 chega a Marvel's Avengers

Update já está disponível para download trazendo uma nova missão, dessa vez contra o vilão Klaw, e um evento com o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha

| Game ON TV -

Atualização de Marvel's Avengers já está disponível

Uma das atualizações mais aguardadas de Marvel's Avengers, o update 2.2, já está disponível para download. A atualização gratuita foi liberada ontem (30 de novembro) e traz diversas novidades, como mudanças no sistema de jogo, a chegada do vilão Garra Sônica e a estreia do amigão da vizinhança, o Homem-Aranha.

Na mecânica do jogo, a atualização traz mudanças na função Remessas, que agora oferece uma nova forma de receber itens, recursos e outros produtos (Cada Remessa custa 500 unidades e pode conceder um item dentre quase 250 opções, com uma pequena chance de ser um traje Premium); no Aumento do nível de poder (que agora é 175, mas para isso é preciso concluir o desafio Invasão Klaw: Som Discordante de quatro jogadores no modo de Elite); e na Melhoria de equipamento (onde os jogadores poderão reciclar equipamentos com nível de poder maior para melhorar seu equipamento atual).

Homem-Aranha está na atualização de Marvel
Homem-Aranha está na atualização de Marvel's Avengers

Além dessas mudanças, a atualização 2.2 traz um aguardado personagem: o Homem-Aranha, que chega junto com o evento Com Grandes Poderes. Nele, os jogadores viverão a história do Aracnídeo através de desafios desbloqueáveis ligados à Iniciativa Vingadora, onde uma nova ameaça mortal surge e precisa ser impedida. É importante destacar que esse DLC é exclusivo para PlayStation.

Também está disponível o vilão Ulysses Klaw, o Garra Sônica, inimigo do Pantera Negra, com a missão Invasão: Som Discordante. A aventura está dentro da expansão Guerra por Wakanda e traz Klaw querendo destruir Wakanda. 

 

Homem-Aranha está na atualização de Marvel
Homem-Aranha está na atualização de Marvel's Avengers

Marvel's Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Windows, Steam e Stadia.

Mais notícias


Publicidade