Publicidade

Game ON

Testamos o novo deck de HearthStone e gostamos do resultado

Divididos do Vale Alterac é o novo deck do jogo, que traz muitas novidades, como novas cartas, nova palavra-chave, objetivos e desafios

| Game ON TV -

Novo deck de HearthStone: Divididos no Vale Alterac

Construir o baralho perfeito de HearthStone é um desafio à parte no jogo. É preciso conhecer bem as cartas, entender a mecânica de cada uma delas, as opções que você e seus inimigos têm etc.  

Mas de tempos em tempos surge um deck que, podemos afirmar, é autossuficiente. Esse é o caso do novo deck de HearthStone, Divididos do Vale Alterac, a mais nova expansão do jogo. Esse lançamento é a último do Ano do Grifo e marca o início de sua 3ª Fase, acirrando ainda mais as disputas entre Horda e Aliança. A expansão traz 135 novos cards, o retorno das cartas de Heróis e uma nova palavra-chave: Abate Honroso. 

Inclusive, a palavra-chave é um espetáculo à parte porque ela concede um efeito bônus ao causar o dano exato para matar um personagem inimigo no seu turno. Ou seja, Divididos no Vale Alterac traz mais versatilidade às jogadas, que, se bem construídas, podem turbinar o deck, eliminando o oponente de forma rápida e agressiva.  

Mas essa é apenas uma das possibilidades. Caso o jogador não queira utilizar essa palavra-chave, o deck traz bastante versatilidade com outras opções, como Agilidade, permitindo golpes velozes capazes de acabar com o adversário.   

Apesar de não ser uma regra, as cartas favorecem bastante os decks de Xamã e Caçador de Demônios, mas elas são versáteis o bastante para serem usadas por qualquer um.  

Um ponto positivo do novo deck é que ele não é um lançamento "solto", mas vem junto com um contexto maior. O baralho foi inspirado em um dos momentos mais icônicos de World of Warcraft, que é justamente a batalha do Vale Alterac.  

Por isso, é importante saber que, logo no início do jogo, você terá que escolher um dos lados: a Horda ou a Aliança. Depois que escolher, não será mais possível trocar. Confira, no gameplay, nossas primeiras impressões do deck. 


Mais notícias


Publicidade