Publicidade

Game ON

Techland esclarece duração de Dying Light 2: Stay Human

Estúdio havia postado em suas redes sociais que o jogo inteiro teria 500h de duração; postagem gerou críticas dos fãs

| Game ON TV -

Dying Light 2: Stay Human

A Techland, responsável pelo desenvolvimento de Dying Light 2: Stay Human, se manifestou oficialmente hoje (11) sobre a duração oficial do jogo. A polêmica sobre o assunto começou ontem, com uma postagem no Twitter da desenvolvedora, que afirmava que o game completo teria cerca de 500 horas de duração.  

Após a postagem, fãs começaram a criticar o post, afirmando que se tratava de uma desinformação ou exagero. Logo depois, um novo post da Techland foi publicado, afirmando que para completar as missões principais e secundárias demoraria, na verdade, de 70h a 80h. Novamente, isso gerou críticas dos fãs. 

Para tentar acabar com esse debate, um novo post foi publicado hoje. "Queremos esclarecer nossa recente comunicação sobre a quantidade de horas necessárias para concluir o jogo. Dying Light 2: Stay Human foi desenvolvido para jogadores com diferentes estilos de jogo e preferências para explorar o mundo como acharem melhor", diz a postagem. Na nova publicação, os desenvolvedores mantém as informações anteriores e passam novas.  

Para completar só a missão principal demoraria 20 horas; com as missões secundárias, demoraria de 70h a 80h; e o jogo completo cerca de 500h. Confira a informação, na imagem abaixo.  

Previsão de duração de cada estilo de jogo

Mais notícias


Publicidade