Publicidade

Game ON

PUBG: New State ganha novo modo de jogo no próximo update

Nova atualização também adiciona o supercarro Rimac Nevera, uma nova arma e mais opções de customização

| Game ON TV -

PUBG

A KRAFTON anunciou hoje (14) que a nova atualização de janeiro para PUBG: NEW STATE já está disponível nas versões de Android e iOS. Com ela, chega o novo modo BR: Extremo, com um limite de 64 jogadores por partida (ao contrário do modo BR: Original cujo limite é de 100 jogadores) e até 20 minutos de duração. Neste modo, o campo de batalha é reduzido a uma área jogável menor (4x4km²) dentro do mapa Troi, que será escolhida aleatoriamente e alterada a cada partida. 

Todos os sobreviventes começam com uma pistola P1911, uma granada de fumaça, 300 Créditos de Drone e medidores de impulso totalmente carregados. Além disso, quando a partida começar, dois Pacotes de Apoio aparecerão em locais aleatórios, permitindo que os jogadores obtenham equipamentos mais sofisticados já no início de uma partida. 

Esse modo também tem novos recursos adicionais, como maior quantidade de veículos e itens em Troi; sobreviventes saltarão de uma altitude mais baixa; drones de entrega chegarão mais rápido e o tempo de espera antes que um companheiro de equipe possa retornar foi reduzido para 60 segundos. 

A atualização de janeiro também introduz o supercarro Rimac Nevera, fruto de uma parceria com a Bugatti-Rimac; e a arma P90, uma SMG, que pode aparecer em Pacotes de Apoio nos campos de batalha, que pode ser customizada.  

O update também traz a Nova Temporada e novo Passe do Sobrevivente: A Temporada 1, que começou oficialmente após uma pré-temporada de dois meses, apresenta oito novos níveis - do Bronze ao Conquistador - que os jogadores podem atingir. Conforme os jogadores progridem a cada nível, ganharão uma variedade de recompensas, incluindo Chicken Medals e skins de armas. O Passe do Sobrevivente Vol. 3 também já está disponível e é centrado no personagem do jogo Ben Brown, que faz parte da facção Great Lakes Coalition (GLC). 

Mais informações sobre o update, clique aqui.

Mais notícias


Publicidade