Publicidade

Game ON

Pré-download de Lost Ark será aberto dia 7 de fevereiro

Amazon Game também divulgou detalhes sobre os servidores, incluindo o disponível para o Brasil, detalhes das atualizações e também os nomes dos servidores

| Game ON TV -

Lost Ark
 

A Amazon Games divulgou mais detalhes sobre o tão aguardado lançado de Lost Ark para o Ocidente. Lost Ark é um MMOARPG único de seu gênero, que foi lançado em 2018 na Coréia do Sul e agora está chegando para as Américas, Europa e Oceania.   

Para o Brasil foi confirmado que teremos inicialmente dois servidores, chamados Kazeros e Agaton. 

Pré-download 

O pré-download estará disponível a partir de segunda-feira, 7 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília) independentemente de você ter comprado ou não um Founder's Pack.

Não há opção para criação de personagem pré-período ou reserva de nome; seu nome será "reservado" ou bloqueado apenas quando você terminar a tela de personalização do personagem.

Acesso antecipado 

Os servidores serão abertos para acesso ao Head Start na terça-feira, 8 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília). Você deve comprar um Founder's Pack para ter acesso ao Head Start de 3 dias. Se você comprar um Pacote de Fundador a qualquer momento durante o Head Start, você poderá jogar pelo restante do período do Head Start.

Lançamento 

Os servidores para todas as regiões serão abertos para lançamento na sexta-feira, 11 de fevereiro, às 9h do Pacífico (17h UTC). Os jogadores poderão jogar de graça neste momento!

Pacotes de fundador 

Os pacotes de fundador estarão disponíveis para compra até as 14h (horário de Brasília), em 11 de fevereiro. Os clientes do Steam terão os benefícios do Founder's Pack com direito a eles. Os clientes da Amazon receberão automaticamente uma chave para o Founder's Pack na segunda-feira, 7 de fevereiro, ou (se comprar após 7 de fevereiro) imediatamente após a confirmação da compra entre 14h (horário de Brasília) de 7 de fevereiro, e 14h de 11 de fevereiro.

Os Founder's Packs serão entregues no Roster Storage da sua conta, e a partir daqui você poderá obter o conteúdo e aplicar as skins aos personagens de sua escolha. As Skins só poderão ser usadas nas 15 classes disponíveis no lançamento. 

Servidor 

Os tempos de reinicialização do servidor (diário, semanal, chefes, eventos etc.) são por região. As redefinições diárias e semanais serão feitas à 1h (ou 2h, dependendo do horário de verão e do horário regional em que o servidor está localizado) ou após a conclusão de qualquer tempo de inatividade programado.  

O conteúdo principal, como ataques, masmorras e eventos PvP, manterá os melhores horários locais aplicando os seguintes deslocamentos de horários calculados a partir da hora 0 de cada região.

Oeste dos EUA UTC-7
Leste dos EUA UTC-4
UTC+1 Central da UE
SA Leste UTC-3 

Isso significa que uma masmorra destinada a abrir às 19h no horário do servidor (UTC) será aberta para o Oeste dos EUA 7 horas depois para torná-la mais jogável/acessível para os jogadores do Oeste dos EUA. O mesmo vale para todas as regiões usando os horários listados acima.

Também vale a pena notar que a interface do usuário do jogo exibirá a hora do servidor, não a hora da máquina local do jogador. Por exemplo, US West exibirá o horário do Pacífico para todos os jogadores para refletir o horário do servidor.

Observe que, após o lançamento do jogo, os tempos de reinicialização do servidor podem ser ligeiramente ajustados para melhor atender às necessidades do jogador e do servidor.

Lista de servidores 

Esta é a lista de servidores que estarão abertos para os jogadores selecionarem, a partir do Head Start em 8 de fevereiro. Mundos adicionais podem ser abertos com base nos níveis populacionais. 

América do Sul
Kazeros
Agaton

Central da Europa
Neria
Kadan
Trixion
Calvasus
Thirain
Zinnervale
Asta
Wei
Magro  

Leste dos EUA
Azena
Una
Regulus
Avesta
Galatur
Karta
Ladon  

Oeste dos EUA
Maria
Valtan
Enviska  

Lost Ark é um jogo free-to-play online da empresa coreana Smilegate RPG, com milhões de jogadores ativos na Coreia, Rússia, e Japão. O jogo foi reconhecido por seu gênero híbrido e único entre MMO e ARPG, visuais lindos, jogabilidade frenética estilo hack-and-slash, e uma vasta gama de modos de jogo. Este jogo venceu diversos prêmios, incluindo o Prêmio Presidencial no Korea Game Awards 2019. A Amazon Games está trazendo este jogo expansive para a América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia, e América Latina, incluindo o Brasil, pela primeira vez!

Em Lost Ark, os jogadores deverão explorar o mundo vasto e diverso de Arkesia em suas missões de encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O game conta com 15 classes distintas, com combinações únicas de habilidades, utilizando o sistema Tripod, que permite que os jogadores selecionem e melhorem as características de uma habilidade de combate ao atingirem um certo nível. Os jogadores irão forjar suas próprias odisséia, sozinhos ou em grupo, enquanto lutam por calabouços perigosos, velejam pelos mares, e até criam suas próprias casas pessoais.

 


Mais notícias


Publicidade