Publicidade

Game ON

Red Canis Kalunga vai disputar classificação inédita no MSI

Campeã brasileira de League of Legends vai estrear nessa terça-feira no Mid-Season Invitational; competição é a segunda mais importante do calendário mundial

| Game ON TV -

Brasil estreia amanhã no MSI

Depois de se consagrar campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Red Canids Kalunga já partiu para seu primeiro desafio internacional. A equipe vai buscar uma classificação inédita no Mid-Season Invitational (MSI) nesta terça-feira (10), a partir das 10h da manhã (horário de Brasília). 

O Mid-Season Invitational é a segunda competição mais importante do universo de League of Legends, ficando atrás apenas do mundial, que costuma ser realizado no segundo semestre. O torneio está sendo realizado na Coreia do Sul.  

Red Canis Kalunga, campeã do CBLoL, buscará classificação inédita

Os brasileiros caíram no Grupo B, que foi considerado difícil. A estreia vai ser contra a equipe PSG Talon, vencedora da Competição no Pacífico. Na quarta-feira (11), será a vez de enfrentar os turcos da Wildcats (às 9h da manhã) e, na quinta-feira (12),é a vez de enfrentar os chineses da RNG (às 3h da madrugada). No dia 13, será disputada a repescagem. Um vídeo foi divulgado para explicar como será o formato da competição. Confira.


O MSI 2022 será transmitido pelos canais oficiais da Riot Games Brasil, no YouTube e na Twitch. Para assistir, clique respectivamente aqui e aqui.

Mais notícias


Publicidade