Publicidade

Game ON

Recém-lançado, Babylon's Fall registra "conquistas" ruins

Jogo registrou a péssima marca de não ter nenhum jogador ativo por 24 horas; game foi lançado há dois meses e tem foco no multiplayer cooperativo

| Game ON TV -

Babylon's Fall

O jogo Babylon's Fall, da Square Enix e Platinum Games, conquistou uma péssima marca nesta semana: ele não registrou nenhum jogador ativo por um dia inteiro. Segundo a plataforma de monitoramento da Valve, a Steam Charts, o fato aconteceu no último domingo (08). 

Três fatores tornam esse um desempenho ruim para o jogo: o primeiro é que o Babylon's Fall foi lançado recentemente, em março deste ano; o segundo, é que o game tem foco no multiplayer cooperativo; e, por fim, houve um grande investimento por parte das desenvolvedoras.  

Esse não foi o único dia ruim para o jogo. Os últimos 30 dias não foram nada positivos para o título, que no dia 03 de maio, registrou apenas um jogador ativo. Se quiser conferir com seus próprios olhos, clique aqui

Contudo, é bom destacar que esse desempenho ruim está relacionado apenas ao jogo para PC, sem considerar a versão para PlayStation e Xbox. Esses podem ser os motivos da Square Enix continuar apostando no jogo. Segundo a empresa, ela não vai deixar de investir nele.  

Então, a grande expectativa é que Square Enix consiga reverter esse quadro. Para saber mais sobre Babylon's Fall, clique aqui.

Mais notícias


Publicidade