Publicidade

Game ON

Riot vai alterar o sistema de dano de League of Legends

Próxima atualização de LoL vai modificar a quantidade de dano causado pelos personagens, que agora serão mais resistes e com curas melhores

| Game ON TV -

Atualização vai reduzir o dano em League of Legends

A Riot Games divulgou no último final de semana que vai modificar o sistema de dano de League of Legends (LoL). Segundo o comunicado oficial publicado no site do jogo, atualmente LoL está com "excesso de dano", ou seja, os personagens estão muito destrutivos.  

Para reverter isso, a Riot comunicou que vai trazer a atualização Durabilidade de Campeões, dentro do path 12.10, com o objetivo de balancear melhor o dano causado pelos 150 personagens. Com a atualização, haverá um aumento na Vida Base dos Campeões, assim como o ganho de Vida, Armadura e Resistência Mágica por Nível. Alguns ataques também passarão por ajustes, como o Roubo de Vida, que será enfraquecido. 

É importante destacar que a Riot Games afirma que isso não vai tirar a diversão do jogo e nem a competitividade. A empresa também afirma que vai monitorar o desempenho dos campeões para evitar o surgimento de super Tanques ou outros "tropeços" dentro do balanceamento. 

A atualização está prevista para o próximo dia 25. Para mais detalhes, acesse o site oficial clicando aqui.

Mais notícias


Publicidade