Publicidade

Game ON

Black Desert para consoles receberá classe Drakania

Zona de monstros Monastério Abandonado também foi reformulada para ser completada cooperativamente

| Game ON TV -

Black Desert Online
 

 

 

A Pearl Abyss anunciou que a nova classe Drakania ficará disponível nas versões para console de Black Desert Online a partir de 25 de maio. Trata-se de uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente, e que empunha as armas Slayer e Shard. 

Os jogadores podem criar antecipadamente a aparência de sua personagem com a nova classe para obterem novas recompensas e materiais de aprimoramento até o dia oficial de lançamento. Ao mesmo tempo, será introduzida a "Temporada: Drakania" que permitirá aos Aventureiros evoluírem-na e adquirirem diversas recompensas limitadas ao completarem uma série de missões.

Com esta nova atualização, o jogo reformulou o Monastério Abandonado, localizado na região de Calpheon. Esta zona de monstros agora pode ser jogada de maneira cooperativa, com chances adicionais de spawn de Chefes. Além disso, os jogadores também terão a oportunidade de adquirir um novo acessório, que proporciona uma maior variedade ao planejar equipamentos e oferece maiores status de precisão.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Mais notícias


Publicidade