- Publicidade -
hedmiltonrodriguesSérgio Reis revela detalhes da primeira versão de "Pantanal"

Sérgio Reis revela detalhes da primeira versão de “Pantanal”

Sérgio Reis relata lembranças das gravações da versão original de Pantanal, sucesso dos anos 90 que ganhará remake na TV Globo

- Publicidade -

 

O remake da novela “Pantanal” vem sendo muito comentado desde a TV Globo anunciou sua estreia para o próximo dia 28 de maio. O cantor Sérgio Reis que participou da primeira versão em 1990 na TV Manchete, revelou com exclusividade ao Movimento Country detalhes nunca revelados antes sobre os bastidores da produção. O sertanejo interpretou o personagem Tibério e contracenou em grande parte com Almir Sater. 

- Publicidade -

A dupla foi muito beneficiada pela participação e fechou uma parceria que agradou os fãs do sertanejo raiz na vida real. Com a trama voltando às telinhas com o roteiro feito pelo neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, comentários de Sérgio Reis afirmando já ter lutado com jacarés e surpreendeu:
Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira.“, contou o músico sertanejo que recentemente, ameaçou os políticos João Doria e Bruno Covas. 

Segundo ele, todas as cenas foram gravadas em regiões do bioma, diferentemente dos planos atuais da TV Globo, que pretende construir um estúdio cinematográfico jamais visto para reproduzir detalhes do Pantanal. A emissora já registrou nome de personagens como a de Juma Marruá e a direção selecionou um elenco de dar inveja mas, agora há outras questões que estão sendo barreiras para exibição da novela.
Isso porque, os diretores não querem reproduzir um cenário que vem sendo devastado recentemente devido ao desmatamento e queimadas da região. Sendo assim, o remake de sucesso que procurava por sertanejos que pudessem substituir os papéis de Sérgio Reis e Almir Sater poderá demorar um pouco mais do que o previsto. 

Pantanal foi ‘A Novela’, porque foi feita lá no local. Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira. Eu quem pegava as cobras que aparecia porque eu vivi 18 anos no Pantanal. A gente trabalhava mas se divertia”, declarou se referindo aos locais de gravação e imprevistos.
Sérgio Reis ainda contou que Almir Sater não queria fazer a novela, mas ele deu um jeitinho de convencê-lo: “O Almir não quis fazer a novela, é bom que o povo saiba disso! Eu falei com o Benedito Ruy Barbosa e indiquei o Almir porque o cara é um baita violeiro, é pantaneiro, sabe tudo lá dentro (…) mas o Almir não queria ir, aí eu liguei pra ele e falei: ‘Você vai viver um ano lá, vai pescar, ganhar e ainda vai beijar umas moças bonitas, o que mais você quer?’ e ele aceitou na hora
“, terminou aos risos 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress