SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O comediante Nego Di, 26, é mais um dos participantes confirmados no Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25). Gaúcho, ele vai compor o grupo Camarote ao lado de outros famosos já confirmados no programa, como atriz Carla Diaz, 30, e a cantora Karol Conka, 34.
Versátil, Nego Di já esteve no Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e chegou a abrir sua própria barbearia, mas ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade. Foi a partir daí que ele criou o termo “whatsapper”, pois começou a receber pedidos de áudios com vozes de seus personagens.
Pai de um menino de cinco anos e fã de samba e pagode, ele conta que começou a usar o humor ainda pequeno, contra o bullying que sofria na escola. Seu bom humor, no entanto, pode sumir com algum competidor mais egoísta que pode que ter no BBB. Fora isso, ele afirma que está empolgado e confessa já ter tentado entrar no programa antes.
A nova edição do BBB vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser “O Big dos Bigs”, reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.
Para essa nova edição, o BBB promete novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do “Não”. O BBB 21 irá durar 100 dias e deve contar com 14 participantes.
- Publicidade -
BBB 21: Comediante, Nego Di diz que começou a usar humor contra o bullying na escola
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -