SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O rapper Drake foi mais uma vez um dos principais personagens na NBA. Torcedor fanático e embaixador do Toronto Raptors, ele voltou a chamar atenção pelas provocações aos adversários.
Na noite desta quinta-feira (30), durante a vitória da equipe canadense sobre o Golden State Warriors por 118 a 109, no primeiro jogo da final da liga, o cantor chegou a encarar Stephen Curry e discutir com Draymond Green.
O primeiro a enfrentar o jeito provocativo de Drake foi Curry. O rapper foi ao ginásio com uma camisa de Dell, pai de Stephen e ex-jogador dos Raptors. A ideia do cantor era fazer uma espécie de “zica invertida” para que o camisa 30 dos Warriors não fosse bem na partida.
O músico ainda encarou Curry durante um pedido de tempo e os dois chegaram a trocar algumas palavras, mas em um tom de ironia.
Já com Draymond Green o clima ficou mais “quente”. Logo após o término do jogo, Drake e o camisa 23 dos Warriors ficaram cara a cara e tiveram uma discussão forte. “Você é um lixo”, disse o rapper enquanto o ala se dirigia para o vestiário.
A transmissão oficial da partida evitou mostrar as reações de Drake a todo momento. O cantor tem sido tratado como polêmico e a atenção que ele tem recebido é motivo de críticas. Muitos fãs da NBA acreditam que os jogadores merecem todo o foco das câmeras.
Com o resultado, os Raptors abriram 1 a 0 na final da liga. O segundo duelo acontece no domingo (2), a partir das 21h (de Brasília).
- Publicidade -
Drake rouba a cena em final da NBA com encarada a Curry e até ofensa
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -