- Publicidade -

ACidade ONLazer e CulturaEx-miss do RJ morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

Ex-miss do RJ morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

Ex-miss do RJ morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

- Publicidade -

Gleycy Correia, modelo e ex-miss, morreu na última segunda, 20, após passar dois meses internada em coma por complicações de uma cirurgia de amigdalite. Ela tinha 27 anos e era natural de Macaé, no Rio de Janeiro.

A jovem foi Miss Costa do Sol CNB e Miss Continentes Unidos Brasil em 2018 e era especialista em maquiagem permanente. No Instagram, ela compartilhava o resultado de seus trabalhos como esteticista para mais de 56 mil seguidores.

- Publicidade -

Em nota nas redes sociais, o Concurso Nacional de Beleza (CNB), que organiza as competições que Gleycy participava, confirmou a morte da ex-miss e lamentou o ocorrido.

“Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleyce”, escreveu o perfil.

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas