SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A oitava DR do Power Couple Brasil (Record) teve como resultado a eliminação de Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O casal recebeu apenas 11,55% dos votos de aprovação do público e está fora da competição.
Renata Dominguez e Leandro Gléria foi o casal que recebeu mais votos favoráveis do público (47,38%). Em seguida vieram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, com 41,07% de aprovação nesta quinta-feira (1).
“Obrigada por cada mutirão, cada fã que votou incansavelmente, cada amigo que apoiou, divulgou”, agradeceu a equipe do casal eliminado nas redes sociais.
Sob o comando de Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple estreou no início de maio na Record. A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.
Para se darem bem no jogo, os maridos e mulheres precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a DR: o que tem o pior saldo financeiro da semana, o que perdeu a Prova dos Casais e um terceiro casal indicado pelos confinados.