SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chico Buarque resolveu comemorar os 77 anos completados neste sábado (19) indo às ruas protestar contra Jair Bolsonaro (sem partido). No dia em que o Brasil alcança a triste marca de 500 mil mortos pelo coronavírus, o artista se uniu a milhares de manifestantes que pedem, além de o impeachment do presidente do Brasil, mais vacinas contra a Covid-19 e também auxílio emergencial.
Paulo Betti, que também compareceu ao protesto anterior que ocorreu dia 29 de maio, levou uma bandeira do Brasil e pediu em seu Instagram para que outras pessoas fizessem o mesmo. “Sábado leve sua bandeira do Brasil na manifestação em sua cidade! Vamos recuperar esse símbolo!”, escreveu nesta sexta-feira (18).
O cantor estava com a companheira, a atriz Dadá Coelho, que postou fotos ao lado da atriz Malu Mader acompanhada pelo marido, o músico Tony Bellotto, e também de outros famosos como Enrique Diaz e Samantha Schmütz, que enalteceu Betti em uma de suas postagens no Instagram. “Artista de verdade , luta”, compartilhou.