- Publicidade -
Lazer e CulturaDemi Lovato volta a adotar pronomes femininos; saiba o motivo

Demi Lovato volta a adotar pronomes femininos; saiba o motivo

Demi Lovato volta a adotar pronomes femininos; saiba o motivo

- Publicidade -

A cantora e atriz norte-americana Demi Lovato voltou a se identificar com o gênero feminino após meses adotando pronomes neutros. A artista tinha se declarado como não-binárie, ou seja, nem feminino e nem masculino no ano passado. Ao podcast Spout, transmitido na última terça-feira, 2, ela revelou que tomou a decisão porque é “uma pessoa muito fluida”.

“Quando me deparei com a escolha de entrar em um banheiro e dizer ‘mulheres’ e ‘homens’, não senti que havia um banheiro para mim porque não me sentia necessariamente como uma mulher”, explicou.

- Publicidade -

Na bio do Instagram, Demi colocou que responde da mesma forma aos pronomes “they”, “she” e “her” (“eles”, “ela” e “dela”, em tradução livre). “É apenas se sentir humana em sua essência. Recentemente, tenho me sentido mais feminina, e por isso adotei novamente”, destacou.

“Todo mundo se confunde com os pronomes a certa altura, sobretudo quando está em aprendizagem. É tudo uma questão de respeito”, continuou a cantora.

Demi Lovato está com viagem marcada para o Brasil para agosto e setembro. A artista vai marcar presença no Rock in Rio e fará shows em São Paulo e Belo Horizonte.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress