Aguarde...

ACidadeON

Lazer e Cultura

Em entrevista, Susana Vieira falará sobre luta contra o câncer

Atriz de 76 anos será destaque no Fantástico deste domingo (18), na TV Globo; artista enfrenta a leucemia há três anos

| FOLHAPRESS

A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Susana Vieira, 76, será destaque na edição deste domingo (18) do "Fantástico", da Rede Globo. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, Susana falará sobre a leucemia que enfrenta há três anos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo",  Susana revelará qual foi seu primeiro pensamento ao descobrir a doença.  

"A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer", disse a atriz.Ainda de acordo com Kogut, Susana ainda contou que leva uma vida normal e que tem planos de voltar a fazer novelas em 2019. Sua última participação na Globo foi em 2017, na série "Os Dias Eram Assim".  

A informação sobre a doença foi divulgada por Léo Dias, apresentador do Fofocalizando, do SBT, e foi confirmada pelos representantes da atriz nesta segunda (12). "A informação está correta, sim, mas não é algo recente, já tem alguns anos", disse a assessora.  

Segundo Dias, a atriz teria revelado a doença durante a gravação do Domingão do Faustão, no sábado (10).  O programa vai ao ar em janeiro. Susana Vieira também é uma das entrevistadas da nova temporada de "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck no Multishow. 

Em dezembro, a atriz foi internada após um longo voo devido a um tromboembolismo venoso --coágulos encontrados em veias profundas-- e foi tratada com fisioterapia e anticoagulantes.A leucemia é um câncer que surge na medula óssea, onde são formadas as células sanguíneas. A doença provoca um acúmulo de células anormais e dificulta a produção de plaquetas e glóbulos brancos e vermelhos. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários