Publicidade

lazerecultura

Pokémon vai ganhar série com atores de carne e osso na Netflix

Pokémon vai ganhar série com atores de carne e osso na Netflix. Acompanhe as principais noticias e fique informado sobre tudo o que acontece na sua cidade, no Brasil e no mundo. Notícias sobre cotidiano, cultura, esporte, economia, entretenimento, política e outros conteúdos.

| FOLHAPRESS -

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boas notícias para os fãs da franquia Pokémon. Uma nova série com os personagens japoneses está sendo desenvolvida para a Netflix, segundo a revista especializada Variety.

Porém, não se trata de outra animação, mas de uma produção em que atores de carne e osso contracenam com os personagens fofinhos, algo parecido ao que ocorreu no filme "Pokémon: Detetive Pikachu" (2019).

O projeto ainda está em pré-produção, mas a publicação diz que Joe Henderson será responsável por desenvolver o roteiro e pela produção executiva do projeto. Atualmente, ele é um dos responsáveis pela série "Lucifer", cuja última temporada estreia em setembro.

Vale lembrar que a Netflix já tem em seu catálogo diversos produtos da franquia. Novos episódios da animação também vêm sendo produzidos para o serviço de streaming.

Sucesso no mundo todo, a franquia foi lançada em 1995 e, desde então, lançou produtos na TV e no cinema, além de games, colecionáveis, livros e HQs, entre outros. Só "Detetive Pikachu" arrecadou mais de US$ 430 milhões (R$ 2,2 bilhões).

Mais notícias


Publicidade