Aguarde...
ON Adventure - ACidade ON

Vertical Adventures apresenta

bora ligar o modo on
em nossas aventuras

ON Adventure

iFly: O túnel de vento onde é possível literalmente voar

Emiliana e Sanner voaram no túnel de vento. Confira como foi essa experiência.

| ON Adventure

Emiliana Freire e Sanner Moraes formam um casal que adora voar neste túnel de vento. Uma engenharia incrível que proporciona uma experiência de pura diversão para entusiastas e um ótimo treinamento para atletas.

Não é a primeira vez que eles voam nesse túnel, mas esta foi a melhor de todas, uma vez que o casal já vem acumulando uma pequena experiência.

Emiliana foi para se divertir. Ela se sente plena e diz ser uma das coisas que mais gosta de fazer. Sanner é paraquedista e foi para treinar movimentos específicos, para melhorar sua performance e para poder subir de categoria no paraquedismo.

Como sempre, Emiliana performa melhor que Sanner. Ela demonstra um ótimo domínio, com estabilidade no eixo geométrico do túnel e controle de curvas de 360º para os dois lados. Mulheres tendem a ser mais flexíveis que homens, e isso melhora a aerodinâmica.

Também demonstrando mais controle em relação aos voos anteriores, Sanner, apesar de ansioso em seus movimentos, consegue executar o que o treinador passou no briefing: subir e descer, aproximar e distanciar.