Aguarde...
ON Adventure - ACidade ON

Vertical Adventures apresenta

bora ligar o modo on
em nossas aventuras

ON Adventure

Cantor solta a voz com sucesso de Top Gun durante voo em caça

Vídeo emocionante mostra o cantor Gabriel Brown soltando a voz a bordo de um avião de caça, cantando a trilha que foi sucesso no filme Top Gun

| ON Adventure

   

Quem é mais antigo deve se lembrar do sucesso que foi o filme Top Gun Ases Indomáveis, de 1986, estrelado por Tom Cruise no papel de Maverick.

Algumas trilhas sonoras deste filme marcaram a década, como "Take my Beath Away", e claro, "Danger Zone". E é ela que vai te fazer vibrar de emoção (conhecendo ou não o filme) neste vídeo em que o cantor Gabriel Brown solta a voz a bordo de um avião de caça Super Hornet F / A-18F, suportando forças "G" de até 6X o peso da gravidade, durante o Fleet Week New York, evento anual que promove a Marinha, os Fuzileiro Navais e a Guarda Costeira dos Estados Unidos.

Aumente o volume e curta a "vibe" desse momento.

A música de autoria de Kenny Loggins é tema do filme que ilustra a rotina de treinamento de pilotos em porta-aviões e, acredito que, o cantor Gabriel Brown pode viver com muito mais intensidade essa emoção, já que ele vivenciou na realidade uma obra de ficção.

Durante o voo, Gabriel Brown cantou trechos de 34 músicas famosas que você pode assistir na íntegra no vídeo abaixo.