Vertical Adventures apresenta

bora ligar o modo on
em nossas aventuras


Publicidade

on adventure

No Limite 2022 será muito mais selvagem e radical

: O programa que estreará nesta terça (3) contará com 24 participantes anônimos que irão lutar por sua sobrevivência no jogo.

| ON Adventure -

O No Limite, que estreia nesta terça-feira (3), estará diferente de tudo que você já viu antes. Deixando para trás os desafios como comer comidas exóticas, a nova proposta do programa envolve aventuras radicais.

Com 24 participantes vivendo em um lugar inóspito, onde quem manda é a natureza, o grande desafio será aguentar até o final todas as provações, com muito preparo físico e emocional.

O local fictício chamado de Praia Dura, não teve sua localização real revelada, mas sabe-se que lá há praia, rio, mangue e coqueiral. E desta vez não há participante famoso ou ex-bbb, são anônimos que vão fazer de tudo para levar o prêmio. 
 
Fernando Fernandes é o novo apresentador nesta edição do No Limite | Imagem: Instagram Fernando Fernandes
A atração tem novo apresentador, o paratleta Fernando Fernandes.

Os participantes de No Limite 2022 serão divididos em duas tribos. Já no primeiro momento, os dois grupos disputam uma prova que define a escolha dos acampamentos.

Os equipamentos necessários para a sobrevivência dentro da dinâmica terão que ser conquistados.

As tribos duelarão a cada programa em duas provas. Uma das dinâmicas será de privilégios, para garantir itens para os acampamentos. A outra, será de imunidade.

A tribo que perder a segunda prova passará pelo Portal de Eliminação e os membros da equipe deverão escolher em um dos seus colegas para ser eliminado.

O programa será exibido nas terça e quintas após a novela "Pantanal".

Aos domingos, o eliminado conversará ao vivo com Ana Clara em "A Eliminação", após a exibição do "Fantástico".

Publicidade