Publicidade

onrun

Marília Mendonça compartilhava sua experiência com a corrida

A cantora Marília Mendonça usava o Instagram para relatar sua experiência com a corrida de rua. Confira homenagem do ONRUN.

| Especial para o ON Run -

Marília Mendonça compartilha sua experiência com a corrida de rua. Crédito: @mariliamendoncacantora
 

 A cantora sertaneja Marília Mendonça, que teve sua morte confirmada nesta tarde de sexta-feira (5), costumava sempre compartilhar suas rotinas de treino. E a corrida de rua também tinha espaço na vida da artista, que em abril deste ano utilizou os stories do Instagram para relatar sua experiência na corrida de rua.

A artista contou que sempre foi muito sedentária e nunca acreditou que seria capaz de correr, mas que conseguir manter esse ritmo saudável de atividade física para ela já é uma vitória.

"Eu tava refletindo aqui agora e entendi que só representa tanto pra mim esses dez minutos correndo, pra mim é o máximo", afirmou a cantora que completando "minha competição nunca foi com ninguém, eu nunca quis competir com ninguém, é uma competição comigo mesma, superar meus próprios limites e isso pra mim é uma superação gigantesca".

Marília ainda aconselhou seus seguidores a não focarem nos objetivos dos outros, mas sim nos seus próprios. Se inspirar em alguém, mas não tentar ser como essa pessoa, ter o objetivo de ter o corpo dela, pois cada um possui o seu biótipo, para não acabar se frustrando sempre. "Se inspirar é uma coisa, mas tentar ser como aquela pessoa sem olhar toda caminhada dela sem respeitar os seus limites, é outra coisa totalmente diferente", reflete a artista.  

Fica aqui a homenagem do ONRUN a esta artista incrível que faz parte das playlists de corrida de muitos atletas do Brasil.  Ao compartilhar sua rotina de treino, com certeza inspirou muita gente a iniciar no esporte também. Deixamos aqui, nossos pêsames para todos os familiares, amigos e fãs da cantora que ficará marcada para sempre na história da música brasileira. 

Quer saber mais sobre famosos que correm? Clique aqui  Clique aqui 

Quer iniciar na corrida de rua? separamos dois textos que podem te ajudar Texto 1 Texto 2 


Mais notícias


Publicidade