Aguarde...
ON Run

onrun

Marília Mendonça compartilha sua experiência com a corrida de rua

A cantora Marília Mendonça usou o Instagram para relatar sua experiência com a corrida de rua

| Especial para o ON Run

Marília Mendonça compartilha sua experiência com a corrida de rua. Crédito: @mariliamendoncacantora
A corrida de rua vem ganhando cada vez mais espaço na vida dos famosos. Nesta quarta-feira (03), a cantora Marília Mendonça utilizou os stories do Instagram para relatar sua experiência na corrida de rua.

A artista conta que sempre foi muito sedentária e nunca acreditou que seria capaz de correr, mas que conseguir manter esse ritmo saudável de atividade física para ela já é uma vitória.

"Eu tava refletindo aqui agora e entendi que só representa tanto pra mim esses dez minutos correndo pra mim é o máximo", afirma a cantora que completa "minha competição nunca foi com ninguém, eu nunca quis competir com ninguém, é uma competição comigo mesma, superar meus próprios limites e isso pra mim é uma superação gigantesca".

Marília ainda aconselhou seus seguidores a não focarem nos objetivos dos outros, mas sim nos seus próprios. Se inspirar em alguém, mas não tentar ser como essa pessoa, ter o objetivo de ter o corpo dela, pois cada um possui o seu biotipo, para não acabar se frustrando sempre. "Se inspirar é uma coisa, mas tentar ser como aquela pessoa sem olhar toda caminhada dela sem respeitar os seus limites, é outra coisa totalmente diferente", reflete a artista. 

Quer saber mais sobre famosos que correm? Clique aqui  Clique aqui 

Quer iniciar na corrida de rua? separamos dois textos que podem te ajudar Texto 1 Texto 2