Aguarde...
ON Run

onrun

Andressa Suíta pratica corrida de rua e fala sobre um grande mito em seu Instagram

A modelo utilizou seu Instagram para mostrar o momento em que praticava a corrida de rua

| Especial para o ON Run

      

Andressa Suíta pratica corrida de rua e fala sobre um grande mito em seu Instagram. Crédito: Divulgação Instagram

Nesta segunda-feira (15), a modelo e digital influencer Andressa Suíta compartilhou em suas redes sociais o momento em que estava praticando a corrida de rua. A artista ainda conversou nos stories do Instagram com seus seguidores sobre o grande mito que ronda a corrida de rua.

"Gente, hoje eu fiz uma coisa que eu não costumo fazer, que é correr. Tinha muitos anos que eu não corria. E como é bom. A gente que é da musculação escuta que correr faz cair o bumbum... mas como é bom correr", reflete a artista.

De acordo com o professor de educação física e especialista em corrida, Ronaldo Dias, a corrida de rua não faz com que aumente a flacidez, pelo contrário, fortalece os músculos. É apenas uma impressão difundida pelo senso comum. A corrida de rua é um ótimo aliado para o emagrecimento e fortalecimento dos músculos.  

Falando sobre os seios caírem na corrida, acrescenta o especialista, isso pode acontecer não em função da prática da corrida, mas sim pelo uso de proteção inadequado, ou seja, as meninas precisam usar top adequado para proteger os seios durante a corrida.

Que ler sobre outros famosos que correm? Clique aqui  

Quer saber mais sobre uma outra duvida muito comum na corrida veja o vídeo abaixo: