Publicidade

onrun

Mundial de Meia Maratona em Yangzhou é adiado para novembro de 2022

Por conta das restrições de viagens e a quarentena que a China enfrenta, os organizadores decidiram adiar a data para 13 de novembro de 2022.

| ON Run -

Por conta das restrições de viagens e a quarentena que a China enfrenta, os organizadores decidiram adiar a data para 13 de novembro de 2022. (Créditos: World Athletics).
 

A World Athletics e o Comitê Organizador Local (LOC) do Campeonato Mundial de Meia Maratona de Atletismo Yangzhou 2022 concordaram em adiar o campeonato, que estava programado para ser realizado em Yangzhou, China, em 27 de março de 2022. 

A nova data para o evento acontecer será em um domingo, no dia 13 de novembro de 2022.
O adiamento se deve às medidas de biossegurança e às restrições de viagens, atualmente em vigor para evitar a disseminação do Covid-19 na China. 

Embora o cenário possa mudar até março, para fornecer certeza aos atletas, técnicos e federações filiadas, junto com o Conselho Mundial de Atletismo concordaram em reagendar os campeonatos, permitindo mais tempo para que as restrições de viagem e quarentena existentes sejam atenuadas. 

A World Athletics e o LOC, em Yangzhou, estão comprometidos com o planejamento e entrega responsáveis dos campeonatos de meia maratona, o que inclui garantir que os atletas de todas as federações internacionais possam participar e desfrutar de uma experiência condizente com um evento da World Athletics Series. 

Mais informações sobre os campeonatos serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
 

Quer aprender como melhorar sua corrida, conquistar resultados duradouros e diminuir as chances de lesões?!
Agora você pode treinar com a metodologia do Professor Ronaldo Dias com a parceria do ON RUN!

Matricule-se agora mesmo no curso Corrida não é só correr e aproveite as condições exclusivas de lançamento
Acesse: acidadeon.com/onrun/curso

Mais notícias


Publicidade