Publicidade

onrun

Inscrições para a Taça Brasil Máster Loterias Caixa se encerram amanhã (5)

A competição é destinada para atletas com mais de 30 anos e será disputada nos dias 20 e 21 de novembro

| ON Run -

A competição é destinada para atletas com mais de 30 anos e será disputada nos dias 20 e 21 de novembro. (Crédito: divulgação).
 

As inscrições para a Taça Brasil Máster Loterias Caixa de Atletismo, que será disputada nos dias 20 e 21 de novembro, em Bragança Paulista (SP), terminam amanhã, dia 5 de novembro.

De acordo com o regulamento da competição, todos os atletas competirão entre si, sem distinção de Estado ou clube.

Todos os inscritos serão divididos em faixas etárias, que começa no pré-máster (30 a 34 anos), e prossegue para até mais de 100 anos, em outras 13 categorias.

Os atletas interessados, a partir dos 30 anos completados até o dia 20 de novembro, devem garantir participação por e-mail.

Os associados da ABRAM devem garantir a participação pelo endereço contato@abrambrasil.com.br. Já os atletas avulsos deverão mandar mensagem para lucimara@cbat.org.br.

A competição será realizada pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com apoio da Associação Brasileira de Atletismo Máster (ABRAM), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento de Atletismo.

A Taça Brasil Máster será aberta às 7:30 do dia 20 de novembro, com a disputa dos 10.000 m feminino (60+), seguido da prova dos 10.000 m masculino (60+). A última prova do programa horário, ainda a ser confirmado depois do final das inscrições, é a dos 400 m com barreiras masculino, final por tempo, da categoria 30 a 59 anos, prevista para às 16:30 do dia 21 de novembro.

 

Quer aprender como melhorar sua corrida, conquistar resultados duradouros e diminuir as chances de lesões?!
Agora você pode treinar com a metodologia do Professor Ronaldo Dias com a parceria do ON RUN!

Matricule-se agora mesmo no curso Corrida não é só correr e aproveite as condições exclusivas de lançamento
Acesse: acidadeon.com/onrun/curso

Mais notícias


Publicidade