- Publicidade -
CotidianoAtendimentos para pets de moradores carentes começam em Piracicaba

Atendimentos para pets de moradores carentes começam em Piracicaba

Podem ser atendidos pets de protetores independentes, de famílias inscritas no CadUnico ou das que recebam até 3 salários-mínimos

- Publicidade -

A Prefeitura de Piracicaba fechou um acordo de cooperação com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) para atender gratuitamente pets de famílias de baixa renda da cidade e de protetores independentes. O atendimento começou ontem (6).

Os atendimentos são feitos pela Clínica Escola da Unimep de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, no Campus Centro, à Rua Dom Pedro II, nº 791.

- Publicidade -

Podem ser atendidos pets de famílias inscritas no CadÚnico, ou que possuam uma renda de até três salários-mínimos. Já os protetores precisam estar cadastrados no Dbea (Departamento de Bem Estar Animal).

Para ter acesso, é preciso enviar mensagem para (19) 99878-7226 solicitando a vaga, bem como fazer o cadastramento do tutor e seu pet no Dbea, por meio do cartão PiraCidadão.

No dia da consulta é necessário apresentar CPF ou cartão PiraCidadão, comprovante de residência, folha espelho do CadÚnico e comprovante de renda (até três salários-mínimos).

Aos finais de semana, os atendimentos de emergência devem ser solicitados diretamente no Dbea, por meio do telefone (19) 3427-2400, das 7h30 às 11h30.

“Os animais que necessitarem de cirurgias de alta complexidade serão encaminhados para as clínicas conveniadas aptas a receber estes animais que, no momento, são a Doggeria e a Vetcore”, informa a coordenação do Dbea.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Casa é invadida por caminhão desgovernado em Piracicaba

Enxuto de Rio Claro fecha as portas; entenda a decisão

Centro Paula Souza abre 52 vagas de estágio na região de Piracicaba; veja como se inscrever

Avenida Jaime Pereira será liberada amanhã após Pedreira do Bongue passar por vistoria

- Publicidade -
- Publicidade -
Raquel Valli
Raquel Valli
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas em 1999, tem experiência como repórter, redatora, editora-assistente, produtora, informante e assessora de imprensa. Trabalhou para EPTV, CBN, Correio Popular, Oficina do Estudante e Prefeitura de Campinas. Foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira “pelos relevantes serviços prestados à cidade”. É coach pela SBC e apaixonada por animais. Atualmente, é repórter no a cidade on Campinas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -