Um bloqueio atmosférico continua impedindo a chegada de frentes frias e outras instabilidades para o estado de São Paulo. O Outono, que vai até as 23h42 desta sexta-feira (20), vai terminar com um padrão de tempo mais seco e temperaturas altas, principalmente durante as tardes, em todo o estado de São Paulo.
Atuação do bloqueio atmosférico
Segundo o Climatempo, as condições meteorológicas não vão mudar no estado até o final de semana, o que inclui a região de Piracicaba, por conta da atuação do bloqueio atmosférico. As temperaturas continuam baixas pela manhã mas, com a presença do sol desde cedo, as máximas voltam a subir de forma gradativa em todas as regiões, fazendo calor durante a tarde.
“Os dias seguem sem chuva e quase sem ventos. As condições do tempo permanecem desfavoráveis para a dispersão de poluentes e a qualidade do ar pode piorar nos próximos dias – o aumento da concentração de poluentes sempre acontece quando uma região passa muitos dias seguidos sem chuva”, afirma o serviço de meteorologia.
Para esta quarta-feira (18), a previsão para Piracicaba é de sol com aumento de nuvens à tarde, muitas nuvens à noite, mas não chove. A temperatura mínima será de 12°C e máxima de 28°C.
Como fica o tempo nos próximos dias em Piracicaba
Veja a previsão do Climatempo para os próximos dias na cidade:
- Quinta-feira (19): sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Mínima de 14°C e máxima de 29°C.
- Sexta-feira (20): dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 14°C e máxima de 29°C.
- Sábado (21): sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 16°C e máxima de 28°C.
- Domingo (22): sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 16°C e máxima de 28°C.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Quem são os advogados presos suspeitos de mandarem matar casal após golpe de R$ 15 milhões
Ônibus com funcionários da Hyundai capota e deixa cinco feridos