- Publicidade -
PiracicabaCotidianoBom Prato Móvel de Limeira começou a atender em novo local

Bom Prato Móvel de Limeira começou a atender em novo local

A cada quatro meses novos endereços serão escolhidos

- Publicidade -

A cada quatro meses novos endereços serão escolhidos

A partir desta segunda-feira (9), o Bom Prato Móvel de Limeira, passou a atender em um novo endereço. A unidade está na Avenida Fausto E. dos Santos, no Conjunto Residencial Victor d’Andrea. Ainda não há informações de até quando a unidade itinerante ficará no local.

- Publicidade -

O Bom Prato de Limeira serve cerca de 300 almoços por dia, e tem o objetivo de atender os moradores da cidade com preço simbólico. Lá, os cidadãos pagam R$ 1 por um prato de refeição.

A entrega das refeições acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, por ordem de chegada e cada pessoa pode retirar uma refeição.

O programa é vinculado à SEDS (Secretaria de Desenvolvimento Social) e foi criado com o intuito de oferecer refeições saudáveis de alta qualidade por um custo acessível à população de baixa renda, ou em situação de vulnerabilidade social.

Sobre o Bom Prato

Considerado a principal política pública estadual de segurança alimentar, o Bom Prato conta com uma rede de restaurantes populares formadas por 120 unidades instaladas no estado, sendo 75 fixas e 45 móveis, que estão distribuídas da seguinte forma: 24 na Capital; 19 na Região Metropolitana de São Paulo; 23 no Interior e nove no Litoral. Atualmente, são servidas 138 mil refeições/dia, em todas as unidades, totalizando mais de 4 milhões refeições/mês.


LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA

Casa é parcialmente destruída por incêndio; velas podem ter iniciado as chamas

- Publicidade -

Funcionária fica presa e ferida após piso de farmácia desabar

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas