- Publicidade -
CotidianoCachorro é agredido com chutes e cinto por funcionário de autopeças

Cachorro é agredido com chutes e cinto por funcionário de autopeças

O responsável disse que agrediu o cão porque ele já teria entrado a empresa com frequência. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder pelo crime de maus-tratos

- Publicidade -

Um cachorro foi agredido com chutes e com um cinto por um funcionário de uma empresa de autopeças, na via de acesso das rodovias Cornélio Pires e do Açúcar, em Rio das Pedras, no último sábado (3). Segundo a Polícia Civil, apesar dos golpes, o animal está bem e não teve lesões aparentes. O responsável vai responder pelo crime de maus-tratos.

A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança. Segundo as imagens, o cachorro aparece na rua em frente a empresa. Em seguida, é ferido por um cinto usado pelo funcionário e por chutes. O animal tenta se afastar, mas o funcionário o arrasta pelas patas até a calçada.

- Publicidade -

Entenda o caso do cachorro agredido em frente a empresa em Rio das Pedras

Segundo a Polícia Civil, os agentes tomaram ciência do caso após essas imagens serem divulgadas nas redes sociais.

Ao chegarem ao local, as autoridades identificaram o autor das agressões, que confessou o crime e disse que agrediu o cão porque ele já teria adentrado a empresa com frequência. Ele afirmou estar arrependido.

Os policiais também identificaram um sítio na região, onde moram os tutores do animal. Um deles contou que, no sábado, foi avisado que o cão estava na empresa, e foi buscá-lo assim que soube. Porém, só descobriu que seu cachorro foi agredido por um dos funcionários da empresa com a chegada da polícia.

O autor do crime foi conduzido até a 2ª DISE-DEIC (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Piracicaba, onde foi ouvido pelo delegado e liberado por não se encontrar em estado de flagrante. Mesmo assim, ele será indiciado e vai responder pelo crime de maus-tratos a animais.

- Publicidade -

O outro lado

Em nota enviada à imprensa, a empresa informa que manifesta sua profunda indignação em relação ao ato praticado pelo funcionário contra o animal. “Enfatizamos que somos uma empresa séria, e queremos deixar claro que não compactuamos com essa atitude, e já foram tomadas medidas cabíveis em relação ao ocorrido”.

*Com informações de Edijan Del Santo/EPTV Piracicaba

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Batida entre dois ônibus na Rodovia do Açúcar deixa um morto em Piracicaba

Veja quando nova frente fria chega à região

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -