- Publicidade -
PiracicabaCotidianoCalor se intensifica a partir deste domingo e máxima pode chegar aos 31°C

Calor se intensifica a partir deste domingo e máxima pode chegar aos 31°C

Alta pressão mantém o tempo firme, e temperaturas devem subir ainda mais nos próximos dias

- Publicidade -

O calor deve se intensificar a partir deste domingo (16) em Piracicaba, com a chegada de uma área de alta pressão que mantém o tempo firme e reduz a chance de chuva. Os meteorologistas alertam que a onda de calor será ainda mais sentida nos próximos dias, com predomínio do ar quente sobre o estado de São Paulo.

Com isso, o domingo será marcado por muitas nuvens e algumas aberturas de sol, sem previsão de chuva. A temperatura mínima será de 21°C, e a máxima pode chegar a 31°C.

Ar quente predomina e calor deve aumentar nos próximos dias

De acordo com o Climatempo, a massa de ar quente sobre o estado de São Paulo vai ganhar força nos próximos dias, tornando o clima ainda mais abafado. A frente fria que poderia amenizar as temperaturas será desviada para o alto-mar, sem conseguir avançar sobre a região.

Mesmo com o aumento da nebulosidade e a possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas localidades, a sensação térmica continuará alta, tornando o clima mais desconfortável.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Moradores de Capivari atingidos pela enchente podem sacar FGTS por calamidade

Homem é preso suspeito de assediar monitora da Área Azul

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas