Um caminhão carregado de madeira ficou preso na Avenida 1º de Agosto, na Vila Rezende, em Piracicaba, na tarde desta quinta-feira (31). O veículo apresentou uma falha mecânica e obstruiu a passagem, gerando congestionamento.
Até o momento da publicação desta matéria, o caminhão não havia sido retirado. Com o caminhão atravessado, apenas um veículo por vez consegue passar. Agentes da Semutran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), responsáveis pela gestão do trânsito na cidade, estão no local orientando os motoristas e controlando o fluxo de veículos.
Caminhão segue preso na avenida
Até o fechamento desta notícia, um mecânico havia sido chamado para realizar o reparo necessário e um guincho deve ser acionado para retirar o veículo de lá.
A recomendação da Semutran é que os motoristas evitem a região até que a situação seja normalizada.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Limeira abre vagas para curso gratuito de biscoitos natalinos; saiba como participar
51º Salão de Humor de Piracicaba pode ser visitado até este domingo; veja horários
Massa de ar seco traz tempo firme e calor de 30°C para a região; veja quando volta a chover
Caminhão com 25 toneladas de sucata tomba em Piracicaba
Enem 2024: confira documentos aceitos nos dois dias de provas