Dois casais suspeitos de furtarem farmácias em Limeira foram presos na madrugada desta quinta-feira (6), depois de uma perseguição policial que resultou em um acidente. Eles são acusados de furto de cerca de R$ 70 mil em dinheiro e medicamentos de alto custo em duas lojas, localizadas na Avenida Maria Thereza de Barros Camargo e na Rua Tiradentes, no Centro da cidade.
Câmeras de segurança registram uma das ações do grupo.
Prisão de casais suspeitos de roubarem R$ 70 mil de farmácias
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o veículo HB20 suspeito de ser usado nos crimes estava sendo investigado pela Polícia Civil. Os dados do carro foram repassados à GCM, que localizou o veículo em frente a uma farmácia na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva.
Ao tentarem abordar os dois casais suspeitos, eles fugiram. Iniciou-se, então, uma perseguição que terminou no bairro Jardim Colina Verde, na Avenida Nelson Aparecido do nascimento, onde o veículo dos criminosos perdeu o controle e colidiu com a grade de proteção.
A secretaria de Mobilidade Urbana informou que, das duas faixas de rolamento, uma delas foi parcialmente interditada, o que não afetou o trânsito e a mobilidade dos carros no local. O carro envolvido no acidente foi retirado do local por volta das 9h30 de hoje (6).
No interior do HB20, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada com quatro munições intactas e sacos plásticos pretos, possivelmente usados para armazenar medicamentos de alto custo.
Os quatro detidos foram conduzidos à DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A ocorrência ainda está em andamento.
*Com informações da EPTV Campinas
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON CAMPINAS
Numanice em Campinas: Ludmilla anuncia show com venda de ingressos nesta semana
Fernando e Sorocaba farão show em festa junina de shopping de Campinas no final de semana