O domingo (6) de eleições municipais em Piracicaba deverá ser com sol e poucas nuvens. Não há previsão de chuva, de acordo com o Climatempo.
Mas quem sair de casa nas primeiras horas de abertura dos locais de votação (a partir das 8h) talvez precise levar blusa. Os termômetros neste domingo devem oscilar entre 14°C e 34°C, também de acordo com o portal de meteorologia.
Frente fria foi embora?
A passagem de uma frente fria pela região derrubou as temperaturas nesta sexta-feira (4) em Piracicaba, com mínimas de 17°C e ventos de até 60 km/h. A mudança no tempo também trouxe pancadas de chuva para a metrópole, principalmente nas primeiras horas da manhã.
Mas as instabilidades começam a perder força no final de semana, e a temperatura voltará a subir gradativamente neste domingo (6) de eleições. Em Piracicaba, as máximas já voltam a encostar na casa dos 40°C a partir de terça-feira (8). Na quarta (9), quinta (10) e sexta (11), há previsão de garoa, segundo o Climatempo.
Veja a previsão do tempo para a semana:
- Domingo (6): mínima de 14°C e máxima de 34°C. Não chove.
- Segunda-feira (7): mínima de 15°C e máxima de 34°C. Não chove.
- Terça-feira (8): mínima de 17°C e máxima de 40°C. Não chove.
- Quarta-feira (9): mínima de 19°C e máxima de 35°C. Possibilidade de garoa.
- Quinta-feira (10): mínima de 22°C e máxima de 32°C. Possibilidade de garoa.
- Sexta-feira (11): mínima de 21°C e máxima de 28°C. Possibilidade de garoa.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Confira a programação da Festa das Nações de Nova Odessa
Nova Odessa esta com 98 vagas de emprego; confira as oportunidades
Após calor recorde, frente fria refresca Piracicaba
Na tentativa de repovoar manancial, 60 mil alevinos serão soltos amanhã no rio Piracicaba
Shopping abre 230 vagas de trabalho; veja cargos e como se candidatar