- Publicidade -
PiracicabaCotidianoChuvas continuam em Piracicaba; veja quando tempo muda

Chuvas continuam em Piracicaba; veja quando tempo muda

Céu permanece nublado e precipitações devem se concentrar entre o fim da manhã e à noite

- Publicidade -

Piracicaba deve ter um dia de tempo instável, com o céu encoberto e chuva ao longo do dia nesta terça-feira (28). As precipitações começam no fim da manhã e tendem a se intensificar durante a tarde e à noite. As temperaturas oscilam entre 18°C e 27°C.

A mudança no tempo é causada pela chegada de uma frente fria que avança pelo estado de São Paulo. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), está em vigor um aviso de perigo potencial para chuvas intensas desde as 6h de segunda-feira (27) até as 10h desta terça (28).

O alerta prevê volumes entre 20 e 30 mm por hora, podendo atingir até 50 mm em um único dia, além de ventos entre 40 e 60 km/h. Apesar do risco de transtornos, como queda de galhos, alagamentos e interrupção no fornecimento de energia, ser baixo, a população deve manter a atenção.

Meio da semana ainda nublado, mas com chuva mais fraca

Na quarta-feira (29), o sol deve aparecer em alguns momentos, embora ainda haja possibilidade de pancadas rápidas de chuva. As temperaturas ficam entre 18°C e 25°C, e o tempo tende a se firmar à noite, mesmo com muitas nuvens em Piracicaba.

Na quinta-feira (30), o céu segue nublado e as temperaturas caem um pouco mais, variando de 18°C a 22°C. O sol aparece entre nuvens, e não há previsão de chuva significativa.

Sexta marca a retomada do tempo firme em Piracicaba

Na sexta-feira (31), o sol volta a predominar, elevando as temperaturas para até 28°C. O dia ainda deve ter períodos de nebulosidade, mas sem previsão de chuva, e a noite promete ser apenas nublada e mais amena.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Rodovia Luiz de Queiroz ganha dois novos radares; veja locais

Três criminosos são presos por aplicar golpe do frete e manter caminhoneiros em cativeiro

- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas