- Publicidade -
CotidianoCinema ao ar livre exibe “Moana” de graça em Piracicaba; veja local

Cinema ao ar livre exibe “Moana” de graça em Piracicaba; veja local

Projeto Cine Céu promove sessão sustentável com energia solar, pipoca e refrigerante para o público

- Publicidade -

Piracicaba recebe uma sessão de cinema ao ar livre nesta quinta-feira (13), com exibição gratuita do filme “Moana” no Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro. A iniciativa faz parte do projeto Cine Céu, que promove cultura e sustentabilidade ao utilizar uma estrutura movida a energia solar. O evento acontece às 19h30 e contará com distribuição de pipoca e refrigerante para o público.

Em caso de mau tempo, a sessão será cancelada e reagendada.

- Publicidade -

O cinema

Toda a estrutura do Cine Céu é alimentada por energia solar, com placas e equipamentos instalados em um caminhão adaptado. O projeto, realizado pelo Instituto Usina de Sonhos, sediado em Dois Córregos, já foi reconhecido pela Unesco e atua há 28 anos promovendo cultura, esportes e ações ambientais.

Sobre o filme

“Moana, Um Mar de Aventuras” conta a história de Moana Waialiki, uma jovem corajosa e filha do chefe de uma tribo na Oceania. Com um forte espírito aventureiro, ela embarca em uma jornada pelo oceano para salvar sua ilha, afetada por uma misteriosa maldição. No caminho, Moana encontra o semideus Maui, que a ajuda a enfrentar desafios e descobrir seu verdadeiro destino. Inspirado na mitologia polinésia, o filme traz uma mensagem sobre coragem, identidade e respeito à natureza.

Serviço

Cine Céu em Piracicaba

Quando: quinta-feira (13)

- Publicidade -

Horário: 19h30

Onde: Centro Comunitário Bosque dos Lenheiros

Endereço: Rua Pau Brasil, s/n, Bosque dos Lenheiros

Entrada: Gratuita

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Santa Bárbara abre 950 vagas para oficinas culturais gratuitas

Cidades da região podem chegar aos 35°C de máxima por conta de onda de calor; veja

- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas