- Publicidade -
CotidianoCorpo de homem desaparecido no Rio Corumbataí é encontrado no Tanquã

Corpo de homem desaparecido no Rio Corumbataí é encontrado no Tanquã

Família localizou a vítima após buscas intensas; outro caso de afogamento foi registrado em Piracicaba neste fim de semana

- Publicidade -

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (8) no Tanquã, em Piracicaba. Ele estava desaparecido desde o último domingo (5), quando pescava com amigos no Rio Corumbataí, na região do Santa Terezinha, e entrar na água.

Segundo os familiares, Cristiano Mizuira havia saído para pescar e não retornou. Preocupados, parentes e amigos começaram as buscas por conta própria, usando barcos para vasculhar o rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta das 9h de segunda-feira (6) para auxiliar na procura.

- Publicidade -

Moradores da região relataram que a área onde o homem desapareceu tem cerca de um metro e meio de profundidade, mas o aumento no nível da água devido às chuvas tornou as buscas mais desafiadoras. Após dois dias de procura, o corpo foi localizado pela própria família em um trecho do rio próximo ao Tanquã.

Outro corpo foi encontrado em Piracicaba, vítima de afogamento

Além do caso de Cristiano, o Corpo de Bombeiros resgatou ontem (7) o corpo de um homem de 27 anos que havia desaparecido no último domingo (5) na lagoa do bairro Santa Rita, também em Piracicaba.

De acordo com o sargento André Torres, a equipe foi acionada pela família da vítima, que informou o desaparecimento após o jovem entrar na água. O afogamento aconteceu por volta das 16h, quando o homem estava acompanhado de amigos. O corpo foi localizado pelos Bombeiros após buscas no local.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

VÍDEO: capivara fica ‘ilhada’ em rio e é resgatada com rapel por bombeiros

- Publicidade -

Alistamento militar: jovens que completam 18 anos em 2025 têm até junho para se inscrever

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -