O corpo de um homem foi encontrado na tarde de quarta-feira (6), em Nova Odessa. Durante uma vistoria de rotina, a Defesa Civil do município localizou o corpo boiando nas águas do Ribeirão Quilombo, na altura da Rua Brasília, no Jardim São Jorge, divisa com o município de Sumaré.
O rapaz de estatura mediana, pele clara, cabelo crespo e com uma tatuagem de cruz no braço esquerdo, aparentava ter cerca de 30 anos. Segundo a Defesa Civil, ele estava vestido com uma bermuda e camiseta pretas e não portava documentos pessoais.
De acordo com informações iniciais da Polícia Científica, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência. A possibilidade de morte acidental está sendo considerada pela investigação.
O corpo foi removido das águas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, onde vai passar por autópsia e tentativa de reconhecimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa solicita que quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação do rapaz entre em contato pelos números de emergência (19) 3466-1900 e 153.
LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA
Carreta bate em cabine de pedágio na Anhanguera e fecha corredores do Sem Parar
Black Friday: maioria dos consumidores deve gastar de R$ 201 a R$ 500
Exposição relembra 60 anos da tragédia do Comurba em Piracicaba
Enem 2024: quase 10 mil inscritos têm mais de 60 anos