- Publicidade -
PiracicabaCotidianoCratera que bloqueia acesso à bairros de São Pedro tem previsão de reparos apenas para semana que vem

Cratera que bloqueia acesso à bairros de São Pedro tem previsão de reparos apenas para semana que vem

A cratera aberta possui cerca de oito metros de profundidade e ocupa duas faixas da via.

- Publicidade -

O rompimento de uma galeria de águas pluviais interditou temporariamente o acesso de veículos pela Avenida Camélia Borges Narciso, na entrada do bairro Alpes das Águas, no cruzamento com a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro. A rodovia faz a ligação entre os municípios de São Pedro e Santa Maria da Serra.

O problema acontece nas proximidades do trevo do posto de combustíveis e provocou o desvio total do trânsito na região. De acordo com informações apuradas no local, durante a manhã desta segunda-feira (16) a cratera aberta possui cerca de oito metros de profundidade e ocupa duas faixas da via.

- Publicidade -

Prazo para reparos

A Prefeitura informou que as obras não começarão imediatamente. Os trabalhos devem iniciar apenas nas próximas semanas, pois a empresa fornecedora dos materiais necessários retornará às atividades somente na quarta-feira.

Até lá, o desvio permanece obrigatório para todos os motoristas que trafegam pelo trecho.

Desvio de trânsito

Durante o período de interdição, motoristas que seguem em direção aos bairros Teodoro de Souza Barros, Bela São Pedro, Alpes das Águas e ao Distrito Industrial devem utilizar, provisoriamente, a avenida das Violetas. A área permanece sinalizada para evitar acidentes.

Moradores dos bairros próximos relatam indignação e cobram agilidade no reparo. Segundo eles, o trânsito no local se agravou e o desvio é inconveniente, adicionando muito mais tempo aos percursos.

- Publicidade -

- Publicidade -

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

Também estamos on no Threads e no Youtube.

- Publicidade -
- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas